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Como encomendar?

INTERNET- O utilizador poderá efetuar a sua encomenda comodamente on-line.

TELEFONE – 7 dias por semana das 7h-24horas, o Utilizador poderá entrar em contacto com o Serviço de Clientes através do telefone 707 201 291. Terá sempre ao seu dispor, uma Assistente devidamente qualificada que o ajudará relativamente ao produto pretendido.

Meios de Pagamento

Cartão de Crédito (Visa ou Mastercard)
Os dados da encomenda e do seu cartão serão enviados, devidamente encriptados, para a entidade bancária na data da sua encomenda. Após validação e comunicação do seu banco, a encomenda será processada. Em caso de recusa, a sua encomenda será considerada cancelada.

Multibanco
Irá visualizar um quadro e posteriormente, receberá um email com os dados para pagamento. Efetue o pagamento numa caixa Multibanco ou serviço de Homebanking:
- Selecione o menu Pagamentos e outros serviços.
- Selecione a opção Pagamentos de serviços/compras.
- Insira os dados que recebeu: Entidade, Referência e Valor.

Caso não faça o pagamento dentro do prazo definido, a sua encomenda será considerada cancelada.

Contra reembolso
O Utilizador dispõe ainda da hipótese do pagamento no momento da entrega do produto. Aqui, ao valor a pagar acresce o valor de 3.95 €

Algumas informações úteis para efetuar o seu pagamento:
- Quando um artigo esgota, não é faturado.
- Na entrega da sua encomenda, será pedido um documento comprovativo de identidade (Bilhete de Identidade, Cartão de Cidadão, Carta de Condução ou Passaporte).

Entrega da Encomenda
Em casa, no emprego, em casa de um familiar, de uma amiga/o a sua encomenda poderá ser-lhe entregue em qualquer morada que nos indicar, com toda a segurança e comodidade proporcionada pelo serviço da Nacex. Se por algum motivo não se encontrar em casa no momento da entrega, a Nacex entrará em contacto consigo para que seja agendada nova data e local para a entrega.

Satisfação ou Devolução
A Viver Melhor Directamente, Lda. garante um período de experiência de 30 dias, durante o qual pode experimentar todos os produtos sem qualquer compromisso. Caso os mesmos não correspondam às suas expectativas, poderá devolvê-los para troca ou reembolso do valor do produto.

DEVOLUÇÕES: Se por alguma razão não estiver satisfeito com os seus artigos, pode efetuar a devolução até 30 dias a contar da data de receção da encomenda indicando:

- Quais os produtos a devolver
- Especificar os motivos da devolução
- Se pretende a substituição por outro produto ou a restituição da importância paga

Devolva o(s) artigo(s) na sua embalagem original acompanhado da respetiva fatura para:
VIVER MELHOR DIRECTAMENTE
APARTADO 4042
1501-001 LISBOA
A Viver Melhor Directamente. Lda. reserva-se até 30 dias para efetuar o reembolso através de transferência bancária mediante indicação do NIB. Este incluirá unicamente o valor do(s) artigo(s) devolvido(s).

Privacidade e Segurança

A confidencialidade dos seus dados pessoais são uma prioridade para a nossa empresa, por isso fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para lhe oferecer todas as garantias de que necessita para sentir-se seguro e tranquilo ao utilizar o nosso site

Ao pagar com cartão de crédito (Visa ou Mastercard) é-lhe pedido que indique o seu nº de cartão, data de validade e código de segurança. Serão efetuados diferentes acessos aos servidores de autorização da entidade bancária para verificar os dados, por forma a evitar abusos e fraudes. Para isso, o servidor está em modo encriptado e todas as informações veiculadas são codificadas (plataforma de pagamentos EasyPay). Nenhuma informação circulará livremente na internet.
O tratamento informatizado dos dados recolhidos é feito no cumprimento da legislação sobre proteção de dados e os mesmos destinam-se ao envio de encomendas, respetivo apoio administrativo, estatísticas e apresentação futura de novas propostas por parte da Viver Melhor Directamente, Lda.

 

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